Nota da 17ª Sessão Ordinária que foi suspensa por falta de quórum

0

A 17ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, Biênio 2019-2020, a ser realizada na data de hoje, dia 06/12/2019, foi suspensa por falta de quórum, dos 11 parlamentares que compõem a Casa, apenas 4 estavam presentes no momento da abertura da Sessão, sendo eles:

Vereador José Sabino Clementino da Silva – Presidente do Legislativo Municipal;
Vereador Valdonêz José Souza Guimarães – 1ª Secretário;
Vereador Cleiton Guimarães Melo – 2º Secretário;
Vereador Frank Sousa da Silva – Vereador PSC.

Segundo o Presidente José Sabino Clementino da Silva, a ausência de quórum para realização das sessões prejudica o andamento dos trabalhos da Câmara Municipal, sendo que estava pautado para a Sessão de hoje a Apresentação da Portaria 096-2019 que Constitui uma Comissão para Averiguação de Possíveis Irregularidades em Aluguel de Máquinas e Veículos na Gestão Municipal do Sr. Prefeito VALDINEI JOSÉ FERREIRA, além da Apresentação sobre o processo de Prestação de Contas do Poder Executivo, Exercício Financeiro de 2007, de responsabilidade do ex-prefeito ADEMAR BAÚ.

Os comentários estão fechados.