Os vereadores da Camara de Trairão, Antonio Rogerio Fontenele da Silva (Abirobaldo) – PL, Aridelson de Almeida – MDB, Elis Matias de Sousa – MDB, Jose Sabino Clementino da Silva (Zezinho da Zane) – MDB e Poliana da Costa – MDB, estiveram neste dia 11/08 na Câmara de Vereadores de Santarém, para participar da audiência histórica de aprovação de estatuto, eleição e posse da primeira diretoria da Frente Parlamentar Pró novo estado.

Além da Eleição da Mesa Diretora, foram eleitos na ocasião os vereadores componentes da Mesa Eleitoral, ficando ambas dispostas da seguinte forma:

Mesa Diretora

Presidente: Ver. Elielton Lira (AVANTE) – Santarém

1° Vice presidente: Rangel Moraes (PP) – Itaituba

2° Vice presidente: Marcelo da Piçarreira (PSB) – Rurópolis

1° Secretária: Vera. Alba Leal (MDB) – Santarém

2° Secretario: Ver. Marcione Rocha (MDB) – Placas

Mesa Eleitoral

Presidente da Mesa Eleitoral:

Vereador Erasmo Maia (UNIÃO BRASIL) – Santarém

1° Mesária: vereadora Poliana Souza (MDB) – Trairão

2° Mesário: vereador Ronny Freitas (PP) – Itaituba

“A Frente Parlamentar será um elo de força entre o ICPET e a participação com maior vigor dos parlamentares da região naquelas ações que exigir a participação política no processo de criação do estado”, explicou o presidente do ICPET Jean Carlos Leitão.

Fonte: https://www.tapajosmeuestado.com.br/2022/08/frente-parlamentar-pro-estado-do.html

Os comentários estão fechados.